domingo, 26 de maio de 2013

Programa de recolocação profissional, como o jovem pode escolher a sua profissão com testes vocacionais.

  Muitos casos vem de berço, cada pessoa tem uma habilidade, em alguns países comunistas, e até em outros do chamado, primeiro mundo, assim que a criança deixa as fraldas, o governo se encarrega de descobrir o que essa criança faz melhor, e se encarrega de trabalhar em cima, chega a ser exagerado, como todos sabemos, mas para o Brasil, a realidade pode ser e é bem diferente, cada caso é um caso, vamos aos fatos:

  Depois de deixar a escola ou universidade, os jovens devem decidir em escolher um emprego ou carreira que eles adoram, ou o que paga o melhor salário?
  Até que ponto você concorda com essa afirmação?
  Por experiência própria, eu escolheria a que eu adoro fazer, o melhor seria se a mesma pagasse bem, nem sempre o que sabemos fazer tem o reconhecimento que gostaríamos, mas levando em conta o respeito das pessoas, no que sabemos fazer de melhor, vale a pena ganhar menos e ter uma melhor qualidade de vida.

Testes vocacionais:

  Para você que não sabe ou não se decidiu, qual a profissão seguir, e tem medo de perder anos em um curso, escola ou faculdade, vamos analisar. 


DESCRIÇÃO

  O objetivo de uma avaliação profissional é orientar os participantes que precisam de assistência decidir como alcançar a independência financeira através de um plano de trabalho individualizado.   O assessor profissional realiza uma avaliação abrangente, que inclui testes padronizados, bem como a saúde mental e triagem de violência doméstica. Com base nos resultados da avaliação, o avaliador profissional recomenda a atividade que melhor se adequa ao objetivo (s) no plano de trabalho. 
  Avaliação profissional dura até um dia e meio.

PONTOS PRINCIPAIS

    Existem três tipos de avaliação:

        Uma avaliação completa inclui uma meta de trabalho e um plano de trabalho.

        A avaliação parcial ocorre quando o participante sai depois de testes, mas antes que o plano de trabalho é desenvolvido.

        A avaliação de terceiros é atribuído quando o avaliador e o participante não chegarem a acordo sobre o plano de trabalho.

    O plano de trabalho individualizado é desenvolvido com base na educação do participante, histórico de trabalho e nível de habilidade (com base em testes durante o processo de avaliação).

       Ao desenvolver um plano de trabalho e recomendar a atividade e os recursos disponíveis (ou seja, prestadores de serviços) são considerados pelo avaliador.

    Uma ou mais das seguintes atividades será recomendada para atingir a meta de emprego: 

    Quando o plano de emprego não pode ser acordado entre o participante e avaliador, o gerente de caso tenta resolver o conflito. 

  Quando o conflito não pode ser resolvido, uma terceira referência independente de avaliação do partido é feita pelo gerente do caso através do telefone / fax para outro assessor no inventário provedor.

        Encaminhamento para avaliação de terceira parte é feita por telefone / fax, o assessor analisa os documentos e faz contato também por telefone, com o gerente de caso, assessor original, e o participante para discutir as áreas de desacordo.

        A decisão do terceiro assessor partido é obrigatória, independentemente de haver ou não a meta de emprego e / ou atividades meta emprego mudança da recomendação avaliação inicial.

    Atendimento / conclusão da avaliação profissional do participante é monitorado / entrou no sistema pelo provedor de avaliação.

        Para os participantes que avaliação completa, o sistema agendará automaticamente o participante para uma reunião com o gerente de caso para discutir o plano de trabalho.

        Para os participantes que não comparecerem a nomeação de avaliação, o sistema iniciará automaticamente descumprimento e agendar uma pré determinada audiência com o gerente de caso.

    Após a conclusão, ou durante a participação em colaboração com outros membros para incentivar o participante a continuar suas / seus esforços para buscar trabalho através do desenvolvimento de um plano de trabalho individualizado. 

  Se parece que o participante irá beneficiar de uma avaliação profissional de referência é iniciada.

    Discutir a atividade de Avaliação Profissional e tem o participante assinará avaliação de atribuição de atividades.

    Atribuir um participante para apenas uma atividade de avaliação da pós-profissional que pode ser concluído dentro de sua / seu tempo tempo restante de ajuda.

    Autorizar as despesas relacionadas com o trabalho (ou seja, transporte) para a avaliação profissional, se necessário.

    Se o participante e avaliador não concordarem com um plano de trabalho, tentar resolver com a participante e referem-se a terceira assessor partido, se necessário.

   
RESULTADOS

Após a atribuição de avaliação profissional, os resultados devem incluir:

    O participante foi motivado a continuar em seus esforços de procura de emprego.

    
A Avaliação Profissional foi concluído no sistema.


A conclusão bem sucedida desta atividade resulta em um assinado, mutuamente acordados plano de emprego.

  Em resumo, essa é uma avaliação para que o cidadão de muitas países passam, para sair do seguro desemprego e ser reintegrado e recolocado no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.