quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Segue meu currículo para vossa apreciação e análise.

Prezada Daniella,

Segue meu currículo para vossa apreciação e análise.
Assistente Administrativo - Malaquias Cardoso - PE

Porém, analisando as demais vagas disponíveis, também me enquadraria em Auxiliar Administrativo,Auxiliar de Contabilidade ou Caixa. Como não sei se poderia me inscrever em vários cargos, dei prioridade a este.
Desde já agradeço e aguardo retorno.
Obrigada

Terezinha - E-mail: bezerrafigueiroa@hotmail.com

OBJETIVO

Cargo na Área Administrativa
FORMAÇÃO

• Cursando Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Finanças.CESAC
• Graduada em Administração de Empresas.CESAC, conclusão em 2008.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 2009 – Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Cargo: Auxiliar de Assessoria de Convênios e Projetos
Principais atividades: Cadastramento de Convênios no SICONV, acompanhamento de propostas cadastradas, inclusão de propostas nos Ministérios do Governo Federal, prestação de contas dos projetos executados.
• 2003-2008 – Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Cargo: Auxiliar de Tesouraria.
Principais atividades: Conciliações bancárias, pagamentos a fornecedores, arquivamento de documentos.
Responsável pelas conciliações bancárias das contas correntes da Prefeitura, atendimento ao público.
• 2001-2003 – STAMP NORT
• Cargo: Assistente Financeiro
Principais atividades: Elaboração da folha de pagamento, pagamento aos funcionários, organização de documentos a serem enviados ao contador, arquivamento de documentos.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

• Cursando pela SECTMA (Secretaria de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente) do Governo do Estado de Pernambuco o Curso “Segurança no Trabalho” ( Curso Técnico à Distância)
• Cursos complementares em gestão de pessoas, finanças;
• Palestra – Marketing para o Sucesso Empresarial (SEBRAE)
• Participação no IV Congresso Nacional de Turismo, Administração e Hotelaria (Salvador-BA)
• Banco Popular do Brasil - Cargo: Operadora de Caixa

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Flexibilidade, facilidade de comunicação e aprendizado, interesse em novos desafios, objetivo de crescimento;
• Habilitação AB;
• Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

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