quinta-feira, 13 de junho de 2013

Relato recebido: Muitas empresas são uma verdadeira furada, cuidado.


  Eles prometem uma coisa e quando você é contratado, fazem outra, na minha última, fui contratado como Supervisor de Manutenção, mas na carteira me colocaram como Assistente técnico, com salário de Assistente e a responsabilidade de supervisor, até ai, tudo bem, eu estava em busca de uma recolocação, ainda estou, mas o ambiente de trabalho era tenso, em empresa de um dono só, não tinha nenhum sistema de treinamento para os técnicos, tentei implantar um sistema de cronograma que foi aprovado pelo dono da empresa, mas totalmente rejeitado pelo técnico que queria achava que a minha vaga deveria ser dele, pois vim de fora e ele achava que merecia, mas ser um líder, não é querer, ele era muito marrento e gostava das coisas da maneira dele, não se poderia mudar uma vírgula, que ele dava um verdadeiro ataque, já que devido ao tempo de casa dele, o patrão deixava ele fazer o que queria, eu não conseguia fazer meu trabalho, quando eu tentava me impor, a coisa esquentava, e resolvi deixar para lá e pedi demissão, pois a dor de cabeça não valia o esforço, ele irritava os técnicos de campo, que adoravam a minha metodologia, ele deveria saber que a coisa não é assim, temos que tratar os subordinados com respeito e confiança, assim tiramos tudo e o melhor deles, simples assim.

Autor: Confidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.