domingo, 10 de novembro de 2013

Teste Vocacional - O que eu vou ser quando crescer - Não consigo escolher minha futura Profissão - Já sei o que fazer no futuro, só não sei como começar - Tenho dinheiro, mas onde investir em meu futuro.

  Quando somos jovens e estudando, perdemos muitas oportunidades, as vezes por falta de tempo, e outras por não saber o que fazer, qual a profissão que tenho vocação, o que o destino me reserva, escolher uma profissão pode ser ao mesmo tempo fácil, quando a família já tem um negócio, algum parente trabalha em grandes empresas, pois o "QI - Quem Indicou", faz toda a diferença, as vezes a pessoa indicada, não da valor ao cargo ou oportunidade, e a que iria ter a chance, foi para outras bandas, ainda bem que em muitos cargos, não adianta ter QI, tem que se ter competência mesmo, não tem como enganar.
  Já para quem começa por conta própria, as dificuldades começam no segundo grau, não basta querer passar para essa ou aquela escola técnica, tem que estudar muito e passar, como não estudamos para fazer uma prova somente, na maioria das vezes, somos obrigado a fazer o curso tal, só para não perder a vaga, já que só passamos só para essa, como diz o ditado, se só tem tu, vai tu mesmo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.