quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Técnico em eletrônica.

Tenho como objetivo profissional disponibilizar a minha experiência em toda rotina referênte a área de Técnico em eletrônica, atuando com dedicação nos desafios do dia a dia, buscando aprimoramento constante e um nível cada vez maior de motivação e comprometimento, sempre que tenho conhecimento que alguém tenha dúvida, disponibilizo com toda a minha boa vontade, tanto no trabalho quanto com meus parentes e amigos, a minha primeira viagem marcante foi a Iquique no Chile, realizei a supervisão de instalação de uma máquina de corte CNC e ministrei o treinamento de operação e manutenção. Quando não tinha técnico capacitado principalmente no centro-oeste, norte e nordeste, eu era um dos técnicos mais gabaritado a realizar a supervisão de instalação, não fico preso a eletrônica, tenho condições devido a experiência de anos a dar suporte inclusive na montagens mecânica leve, na White Martins, devido ao início de fechamento da fábrica de um fornecedor de equipamentos nossos, por trabalhar diretamento com os clientes e dar suporte aos nossos técnicos, detectei uma queda de qualidade em nossos equipamentos, por isso sugeri e foi aceito a criação de um check list e um tryout na hora da liberação, amarrado com o faturamento do equipamento, isso garantiu a qualidade do mesmo, Em resumo essa é a minha rotina. Com a minha experiência em toda rotina referênte a área Técnica em eletrônica, desejo atuar com dedicação nos desafios do dia a dia, buscando aprimoramento constante e um nível cada vez maior de motivação e comprometimento, ao mesmo tempo esperando ser reconhecido profissionalmente dentro da empresa.

Área de atuação e experiência:

Auxílio na
coordenação a nível Brasil de equipe de assistência técnica, atendimento de suporte telefônico aos técnicos em campo, auxílio ao call-center e fale conosco (0800) também trabalhei em auxílio à engenharia nas modificações de projetos e protótipos industriais, cotação de preços, codificação de peças e equipamentos, instalação de software, manutenção de equipamentos eletrônicos, máquinas de corte cnc, visita técnica ao cliente, supervisão de equipe de montagem de equipamentos, supervisão de equipe de estagiários e técnicos na montagem e testes de painéis eletro-eletrônico e mecatrônico, otimização , teste final e manutenção de equipamentos eletrônicos.
Outras experi~encias:
Recepção de satélite, equipamentos biomédicos, áudio e vídeo em geral, cnc’s diversos, confecção e reparos de cabos em geral, viagens no Brasil e exterior para atendimento no campo; leitura de manuais em inglês técnico; eletrônica analógica e digital em geral, Windows; Internet; redes; setup de proxi; Velox etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.